terça-feira, 12 de abril de 2016

6. Gerenciamento de tempo

O Gerenciamento do tempo do projeto inclui os processos necessários para gerenciar o término pontual do projeto.
Processos de gerenciamento do tempo do projeto
6.1 Planejar o Gerenciamento do Cronograma—O processo de estabelecer as políticas, os procedimentos, e a documentação para o planejamento, desenvolvimento, gerenciamento, execução e controle do cronograma do projeto.
6.2 Definir as Atividades—O processo de identificação e documentação das ações específicas a serem realizadas para produzir as entregas do projeto.
6.3 Sequenciar as Atividades—O processo de identificação e documentação dos relacionamentos entre as atividades do projeto.
6.4 Estimar os Recursos das Atividades—O processo de estimativa dos tipos e quantidades de material, recursos humanos, equipamentos ou suprimentos que serão necessários para realizar cada atividade.
6.5 Estimar as Durações das Atividades—O processo de estimativa do número de períodos de trabalho que serão necessários para terminar atividades específicas com os recursos estimados.
6.6 Desenvolver o Cronograma—O processo de análise das sequências das atividades, suas durações, recursos necessários e restrições do cronograma visando criar o modelo do cronograma do projeto.
6.7 Controlar o Cronograma—O processo de monitoramento do andamento das atividades do projeto para atualização do seu progresso e gerenciamento das mudanças feitas na linha de base do cronograma para realizar o planejado.
Renata Collins  Renata Collins  Renata Collins  Renata Collins  Renata Collins Renata Collins Renata Collins